Qualquer tentativa de utilização da plataforma E-goi para o envio de mensagens em massa não solicitadas (vulgarmente denominado spam) é proibida.


Monitoramos todas as atividades que apontem para o envio de spam através da plataforma E-goi, incluindo a análise automática das bases de dados de contatos dos clientes e das mensagens enviadas pelos clientes para essas bases de dados através do E-goi.


Se suspeitarmos que a conta de um cliente está associada ao envio de spam, será imediatamente suspensa sem qualquer aviso prévio e sem direito à restituição de qualquer valor. Aplicaremos também as medidas cíveis, criminais e administrativas previstas na lei. Caso tenha conhecimento de qualquer cliente E-goi que viole esta política, por favor, informe-nos imediatamente.


Prevenção e tratamento de spam

No ato de inscrição:

Ao aceitar esta Política Anti-Spam, o cliente E-goi assume que o seu método de inscrição de contatos obriga a um registro prévio, voluntário e consentido do contato (opt-in) e que indica claramente o destino que será dado aos dados do contato, bem como o tipo de comunicações que o contato irá receber.

 

No ato de remoção:

O cliente E-goi aceita que cada mensagem enviada através do E-goi inclua um botão de remoção (através do qual o contato pode ser removido automaticamente da base de dados do cliente) e os dados de contato do cliente, como um contato telefónico ou endereço postal (através dos quais o contato pode solicitar a remoção manual). Caso você tenha recebido mensagens enviadas pelo E-goi e não tenha conseguido efetuar a remoção ou pretenda remover os seus dados de contato de todas as bases de dados de clientes E-goi, por favor, fale conosco. Também pode contatar-nos através do seguinte endereço postal ou número de telefone:

Av. Menéres, 834
4450-190 Matosinhos
Portugal

Telefone: +55 (11) 3958 3856

 


O que é spam para o E-goi?

Para o E-goi, spam é o envio de mensagens:
- Para quaisquer listas de contatos sem conhecimento nem consentimento prévio desses contatos.
- Para contatos que manifestaram sua intenção de não fazer parte da lista de contatos.
- Destinadas exclusivamente a angariar contatos em troca de comissões.
- Sem um remetente válido e identificável.
- Com título ou conteúdo que apresente informações falsas, enganosas, discriminatórias, xenófobas, ilícitas ou que incentivem a maus tratos e abuso.


Que tipo de comunicações podem ser enviadas pelo E-goi?

Os clientes E-goi podem enviar mensagens apenas para contatos que consentiram prévia e voluntariamente com a recepção das mesmas (opt-in), que foram informados do tipo e frequência das mensagens que irão receber e que possam anular a qualquer momento a recepção dessas mensagens.


De que forma o site e o serviço E-goi processam dados pessoais?

O site e-goi.com não recolhe automaticamente nenhuma informação pessoal dos visitantes.

Em cada visita, o site grava um ou mais cookies (arquivos de texto) no computador do visitante, que são usados para contabilizar e personalizar a visita. Estes cookies não salvam nem recolhem informações pessoais. A gravação dos nossos cookies no computador pode ser sempre controlada através do programa de navegação (browser) do próprio visitante.

Aqui está uma descrição dos cookies do nosso site:
 

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Ao criar uma conta E-goi, o visitante pode fornecer informação pessoal, que se destinará exclusivamente à prestação do serviço E-goi associado a essa conta. O E-goi nunca transmitirá a informação pessoal a terceiros sem o consentimento prévio do titular desses dados.

O acesso ao serviço E-goi requer sempre autenticação prévia e pode ser feito através de encriptação SSL. Todos os acessos são registrados e monitorizados automaticamente. A informação processada e recolhida se encontra armazenada em centros de dados profissionais, protegidos por vários níveis de acesso físico 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O site e o serviço E-goi são submetidos a testes regulares de segurança e dispõem de várias medidas, frequentemente atualizadas, para evitar potenciais abusos e intrusões.

Enviamos regularmente emails aos clientes e visitantes que subscrevem as nossas comunicações. Para contabilizar os resultados, usamos uma imagem dentro desses emails que, quando baixada pelos destinatários, nos identifica quem abriu o email.