Precisa de um valor mais reduzido?

Temos condições especiais para você (para envios grandes ou frequentes)

Perguntas Frequentes

Não, estes planos são cobrados pelo tamanho da sua base de dados. Por exemplo, se a sua base de dados tiver até 10 000 contactos, basta aderir ao plano de 10 000 contactos e pode enviar qualquer n.º de emails ou notificações push para esses contactos durante um mês. Mesmo assim, se quiser que o plano seja cobrado pelo n.º de emails ou notificações push enviadas, também temos essa modalidade!

Só precisa de criar uma conta E-goi, entrar na conta-corrente, escolher o plano e pagar o valor. Já está! Daí em diante, o E-goi vai emitir-lhe uma nota de pagamento em cada mês.

Pode pagar por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Amex ou PayPal), Multibanco ou transferência bancária. O processo de pagamento é sempre iniciado dentro do próprio E-goi.

Não. Pode cancelar o seu plano a qualquer momento sem devolução do valor da mensalidade contratada.

Sim, o E-goi calculará automaticamente a diferença de preço. Se realizar um downgrade o valor correspondente à diferença de preço será atribuído no final do plano contratado.

Para ter acesso aos extras deverá contratar um plano Corporate. Fale conosco e diga-nos quais os extras que pretende ativar. Alguns poderão ter custos e desenvolvimentos acrescidos.

O valor desses envios a mais será cobrado automaticamente na sua conta E-goi. Para fazer o pagamento, basta carregar a sua conta com o saldo correspondente. Se já lá tiver saldo, o valor será descontado desse saldo.

Não, portanto envie à vontade todas as SMS até se esgotarem, pois no próximo mês tem mais um pacote de SMS prontinho a usar 🙂

Não, pois são envios que lhe oferecemos em condições especiais para cada mês inteiro. Se preferir não ficar limitado ao mês e poder fazer os seus envios em qualquer altura, recomendamos as nossas Mensagens Pré-Pagas, que nunca expiram mas têm validade de 6 meses se não carregar com mais saldo e podem ser enviadas quando quiser.

Se pretende enviar email ou notificações push com frequência (pelo menos um envio por mês), um plano mensal é o ideal. Basta pagar um valor fixo por mês correspondente ao tamanho da sua base de dados ou ao número de emails ou notificações push que costuma enviar.

Se envia esporadicamente (ex. uma vez de dois em dois meses), é melhor comprar mensagens pré-pagas. Pague o número de emails ou notificações push que pretende enviar e faça o envio. Quando não tiver mais emails ou notificações push, basta comprar mais. As mensagens pré-pagas nunca expiram.

Se aderiu ao plano há menos de um mês e o motivo da sua insatisfação for abrangido pela nossa política de reembolso, devolveremos o seu dinheiro.

Só precisa de criar uma conta E-goi, entrar na conta-corrente e pagar o valor correspondente às mensagens que quer adquirir. Já está!

Não, nunca expira. Mas para mantê-lo ativo deve realizar um carregamento mínimo obrigatório de 6 em 6 meses.

Dá para todos os canais (email, SMS, notificações push – web e app -, voz, etc.).